segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não Importa O que Você Faça Tem Sempre Alguém Olhando Você...


Um Anjo....
Eu posso chorar,
Mas quem irá notar Que minhas lágrimas São de dor ?
Eu posso gritar,
Mas quem saberá se meus gritos são pedido de socorro ?
Eu posso correr,
Mas quem irá acreditar Que estou correndo atrás do tempo perdido ?
Eu posso rezar,
Mas quem confiará que em preces Posso um destino mudar ?
Eu posso dormir,
Mas ninguém irá me acordar...
Eu posso dançar,
Cantar!
Mas quem irá me aplaudir ?
Eu posso me deprimir,
Mas que irá Me salvar da solidão ?
Eu posso pular de um abismo,
Mas quem irá criar asas pra me salvar?
Eu posso fechar os olhos,
E ver uma luz......
....A luz que cobre a mais inocente criatura
Um anjo...
Se Tudo Fosse Perfeito....
Se as coisas fossem perfeitas não existiria lições de vida
Não haveria Arrependimentos
E nem descobertas
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados...
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passariam despercebidos
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
E as palavras seriam perfeitas....
Se tudo fosse perfeito
Eu pularia do abismo sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano Sem medo de
Ser levada pelas ondas Sem receio
De me perder em suas profundezas...
Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada....
Nada é por acaso
Pois nem o destino
É Perfeito...
Amor....
Ninguém consegue entender o amor
É um sentimento sem limites
Sem razões
Sem alternativas....
O amor não enxerga a beleza
E nem a riqueza,
Apenas a pureza e a simplicidade....
Não escolhe tempo e nem espaço para surgir,
É algo espontâneo,
O qual nada consegue impedir que se
Transforme num sentimento inexplicável,
O qual te faz passar noites em claro,
E viagens pensando
Sem reações....
Deixando que seus pensamentos tomem conta de seu ser......
Te deixando com os olhos arregalados
Por não entender como isso foi acontecer.....
E quando o Amor passa de sonhos ...
Para realidade,
É como se seu ser.....
.....ganhasse asas,
E você conseguisse voar pra qualquer Lugar do Universo....
O segredo do Amor está
trancado por sete chaves,
Chaves perdidas.......
...as quais todos
procuram......
Só Deus tem em mente esse
sagrado segredo,
Que será guardado pela
Eternidade!

1 comentários:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Parabens sua criatividade é fantastica, adorei seu blog. Abraços heudes

Postar um comentário